SIGNO ESCORPIÃO

 

UM SIGNO QUE VAI ALÉM DE SUA DESCONFIANÇA


Se a sua data de nascimento está entre 23/10 à 21/11,
o seu signo é Escorpião!

 POR NANGARA  

PUBLICADO EM 25 DE OUTUBRO 2023 


https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/e/ea/Scorpio.svg/1200px-Scorpio.svg.png


Conhecido por ser o signo mais intenso do zodíaco, por captar entrelinhas onde ninguém percebeu, e tendo um sendo crítico além de estar sempre em “modo de análise” para todos ao seu redor. Dessa forma, são frequentemente mal interpretados por serem desconfiados e possessivos, mas isso é uma manifestação natural de sua energia forte que transmite.

https://img.freepik.com/fotos-gratis/empreendedora

Ao se relacionar, os escorpianos gostam de serem amados na mesma intensidade e detestam superficialidade. Eles também apreciam estar no controle, no entanto, sua possessividade pode interferir em seus relacionamentos, já que estão constantemente à procura de algo errado.

https://www.psicologoeterapia.com.br/wp-content/uploads/ciume-o-que-e-quando-procurar-ajuda-2.jpg

Com isso, uma de suas características que precisa ser desenvolvida é a capacidade de lidar com suas sombras, embora isso não signifique que os escorpianos sejam sempre desconfiados. Eles são, na verdade, muito leais e dedicados, demostram grande autoconfiança e liderança, possuem uma necessidade de aceitação e afeto, o que os torna sensíveis ao contrário do que muitos pensam devido ao seu ar misterioso e frio. 

https://static1.minhavida.com.br/articles/21/e7/7b/d8/pessoas-altamente-sensiveis-orig-1.jpg

Portanto, não abusem de sua nobreza, pois seu lado sombrio costuma guardar muitas mágoas e rancor. Devido a isso, esse signo tem fama de ser “vingativo”, pois quando é decepcionado, dificilmente esquece. 

https://oamor.com.br/wp-content/uploads/2017/12/os-4-signos-mais-vingativos.webp


JÁ NA MODA...

Na moda, eles são considerados o signo mais sensual. Sempre impecáveis, adoram tudo o que possa realçar sua beleza e não saem de casa sem um look que chame a atenção, mas que nunca fuja de sua elegância, pois gostam de manter o equilíbrio entre o sensual e o discreto. Têm uma preferência por tons escuros e materiais como couro, cetim e veludo.

Anne Hathaway- 12/11 
https://assets.vogue.com/photos/628be8d882dd171a77c9f875/master/w_2560%2Cc_limit/00-story%2520(15).jpg



Kendall Jenner - 03/11
http://www.cupsngups.com/wp-content/uploads/2020/01/kENDELL-JENNER-COVER-PIC.jpg



Emma Stone - 06/11
https://static01.nyt.com/images/2017/02/26/fashion/26redcarpetwatch/26redcarpetwatch-articleLarge.jpg?quality=75&auto=webp&disable=upscale



Nós da Nangara, possuímos diversas peças ousadas que farão vocês arrasarem e chamarem a atenção em qualquer ocasião. Além disso, temos uma variedade de tons escuros que nossas escorpianas de plantão irão adorar!

BRACELETE - NANGARA (Assimétrico Turquesa e Marrom)



BRINCO - NANGARA (Elo Oval Azul e Ferrugem)



COLAR - NANGARA (Classic Preto e Branco com Howlitas)


www.nangara.com.br