QUAIS SÃO AS PEDRAS RELACIONADAS AO SIGNO DE LIBRA?

 

AS PEDRAS DO SIGNO LIBRA



As pedras que possuem forte ligação com o signo são: Lápis-Lazúli, Pirita, Quartzo Rosa e Quartzo Verde.

POR NANGARA  

PUBLICADO EM 04  DE OUTUBRO 2023 

https://br.freepik.com/fotos-gratis/acima-vista-arranjo-de-mao-e-pedras


LÁPIS-LAZÚLI- Transmite energias positivas, permitindo que os librianos se comuniquem com eficácia e ajudando a tomar decisões sábias, o que é importante para um signo tão indeciso. Além disso, ajuda a clarificar seus objetivos e sonhos.

https://www.dhonellalojavirtual.com.br/kit-pedra-lapis-lazuli


QUARTZO ROSA –  Ajuda o libriano a encontrar paz e a purificar suas emoções, afastando todas as energias negativas. Também é a pedra de nascimento do mês de outubro, potencializando as vibrações do amor e harmonizando o ambiente em que se encontra. 

https://www.leveluz.com.br/pedras-naturais/ponta-obelisco/quartzo-rosa-ponta


PIRITA – Associada à prosperidade e ao sucesso profissional, a pirita ajuda a equilibrar o libriano com seu propósito, principalmente aumentando sua autoconfiança para manter seu “astral” sempre elevado.

https://www.helenacristais.com.br/decoracao/pedra-pirita-bruta-91g--p


QUARTZO VERDE- Possui uma forte ligação com Libra, pois traz calma mental e equilibra todas as emoções dos librianos, que às vezes, devido às suas preocupações, acabam se desgastando. O Quartzo Verde atribui essas propriedades que os librianos tanto buscam em suas vidas.

COLAR - NANGARA (com Quartzo Verde).

Portanto, para as famosas “indecisas” librianas, acalmem seus corações, pois em nosso site possuímos uma grande variedade de peças, o que pode ocasionar dúvidas sobre “Qual peça irei escolher? ”. Mas fiquem tranquilas que por aqui também nos sentimos assim, porém na dúvida, levem as duas opções!

www.nangara.com.br