SIGNO LIBRA


A INDECISÃO É A SUA MAIOR CARACTERÍSTICA 

Se a sua data de nascimento está entre 23 de setembro e 22 de outubro, você pertence ao time dos librianos.

 POR NANGARA  

PUBLICADO EM 20 DE SETEMBRO 2023 

https://blog.oscarcalcados.com.br/wp-content/uploads/2022/01/simbolo-do-signo-de-libra.png


Os librianos são conhecidos por sua indecisão ao tomar decisões. Sendo ligados ao elemento Ar e regidos pelo planeta Vênus, explica por que são sociáveis e sedutores.

https://br.freepik.com/


Em um conflito, o senso de justiça de um libriano é muito apurado, eles não admitem injustiças e não é à toa que seu símbolo é uma balança, que também representa seu lado equilibrado. No entanto, nem sempre é fácil para um libriano escolher entre uma coisa ou outra, o que pode resultar em várias indecisões.

https://br.freepik.com/


Porém, existe um lado negativo: eles se preocupam demais com as pessoas e, por medo de serem injustos, acabam se sobrecarregando e esquecendo um pouco de cuidar de si mesmos, simplesmente porque têm receio de ficarem sozinhos.

https://br.freepik.com/


Portanto, quando o assunto é festa, eles adoram e são os melhores companheiros que podemos ter. São muito comunicativos, mantêm um astral sempre elevado e preferem manter distância de pessoas pessimistas, pois detestam tudo o que possa afetar o seu ânimo.

Will Smith (na festa pós-Oscar)


Eles estão sempre bem-arrumados, têm um impecável bom gosto e apresentam um visual refinado e harmonioso, com uma sensualidade sutil. Suas cores preferidas são os tons pastéis.

PALETA DE CORES PASTÉIS

https://pin.it/E3uPgxu


FAMOSOS DO SIGNO  LIBRA:

Brie Larson 




Kim Kardashian 



Dakota Johnson 




 Donald Glover 




Will Smitth 


Temos esses tons disponíveis na Nangara (segure o coração, librianas) porque também ficamos muito indecisas ao escolher nossas peças. De tempos em tempos, realizamos promoções para ajudar as 'indecisas' a adquirirem suas peças sem preocupações. Portanto, é uma boa ideia dar uma olhada em nosso site e nos acompanhar nas redes sociais para ficar por dentro das próximas promoções!

COLAR - NANGARA (na cor hortelã com jaspes).


BRINCO - NANGARA (com elo duplo na cor verde água).


BRACELETE - NANGARA (com tasséis na cor rosa neon e rosa bebê).