AS PEDRAS DE PROTEÇÃO DO SIGNO ESCORPIÃO

ENERGIAS QUE AS PEDRAS TRANSMITEM 


As pedras relacionadas aos escorpianos são: Turmalina Negra, Citrino, Quartzo Fumê e Granada.

POR NANGARA

PUBLICADO EM 08 DE NOVEMBRO 2023.

Turmalina Negra – A Turmalina Negra considerada a pedra principal do signo, ajuda a retirar todas as energias negativas dos escorpianos. Portanto como é um signo intenso movido pela emoção, é um ótimo amuleto para transformar essas cargas em benefício.



Citrino -  A pedra de nascimento do mês de novembro, conectada diretamente com a personalidade do signo e além de ajudar a aumentar a determinação. Associada à alegria e otimismo, também ajuda a turbinar a essência dos escorpianos e os deixando mais atentos para identificar quando estão em perigos. 

COLAR - NANGARA (com Citrino).


COLAR - NANGARA (com Citrino).


Quartzo Fumê- O Quartzo Fumê diretamente ligado com equilíbrio entre a calma e a paciência, liberando toda a negatividade do corpo e despertando a intuição espiritual. Sendo assim, um amuleto útil para concentração de signo que costuma ser intenso.

https://www.leveluz.com.br/pedras-naturais/ponta-obelisco/quartzo-fume-obelisco


Granada – Com uma formação avermelhada representando vitalidade, jovialidade, criatividade e além estar associada a autoconfiança, pode trazer inspiração para quem busca abrir de mão da timidez e insegurança.

https://nuryahan.com.br/wp-content/uploads/2021/11/pedra-granada.jpg


Diante disso, em nosso site você encontra uma variedade de acessórios com pedras e muitos deles podem estar ligados diretamente ao seu signo, se tornando um amuleto de proteção e também um acessório que vai elevar seu visual.

www.nangara.com.br