CORES NEUTRAS

 Data: 02/08/2023


Escrito por Nangara:

CORES NEUTRAS

transmitem um poder de equilíbrio e harmonia.

https://www.infoescola.com/wp-content/uploads/2022/05/cores-neutras.jpg

As cores neutras são definidas como branco, preto, tons de cinza, bege e marrom. Elas são conhecidas por terem uma baixa intensidade em suas tonalidades e por serem cores que não possuem uma saturação significativa. Essas cores são frequentemente utilizadas como base e complemento para outras cores mais vivas e intensas em diversos contextos.

https://blog.meurodape.com/paleta-de-cores-na-decoracao/


Na decoração de casa, as cores neutras trazem um aspecto mais aconchegante aos ambientes, além de dar um ar de elegância e também possuem um poder de equilíbrio e harmonia.

https://casavogue.globo.com/Interiores/Ambientes/noticia/2020/02/40-ideias-de-decoracao-neutra-para-voce-se-inspirar.html

https://fashionbubbles.com/decoracao-2/tons-neutros-na-decoracao/

https://www.tuacasa.com.br/quarto-de-casal-cores-neutras/


E já na moda, as cores neutras sempre estão presentes e são os tons preferidos da grande maioria, pois são versáteis e perfeitas para compor diversos looks em qualquer ocasião. Entretanto, temos que admitir que elas são peças coringas do nosso guarda-roupa (quem não possui uma peça preta e branca?).


https://tayborges.com/como-usar-cores-neutras-alem-do-preto-e-branco/

https://noarmariodacarol.com.br/imagem-pessoal/como-usar-cores-neutras/

Para muitos, acham que cores neutras nos looks os tornam mais básicos, mas sabendo compor os tons corretamente, podemos criar looks modernos e cheios de elegância.

É saber combinar as peças, misturar os tons e assim dando uma renovada no "básico" que pode resultar em um estilo estiloso e sofisticado.

   https://yohstore.com.br/web-stories/15-looks-com-cores-neutras-para-ficar-elegante/

E claro, nós da Nangara não ficamos de fora desses tons. Temos diversas peças para compor seus looks 'neutros', e quem sabe não seja o acessório que está faltando para dar um TCHAN nos visuais!


Então, está aí a oportunidade de começar compondo looks neutros, iniciando com nossos acessórios que você pode encontrar em nosso site ou loja física. Corra para verificar se seu acessório está disponível!