PEDRAS DO SIGNO LEÃO

 Data: 26/07/2023


Escrito por Nangara: 

                                         PEDRAS DO SIGNO LEÃO 

Os leoninos, amantes do espelho e que adoram brilhar mais que os demais signos, preocupam-se muito com sua aparência. Por isso, seus cristais representam o calor e a intensidade desse deslumbre, uma vez que são regidos pelo elemento fogo.


     Kylie Jenner - 10 ago.1997        https://vogue.globo.com/celebridades/noticia/2023/01/kylie-jenner-usa-look-com-cabeca-de-leao-para-desfile-da-schiaparelli.ghtml



PRINCIPAIS PEDRAS DO SIGNO:


Olho de tigre – Assim como os taurinos e geminianos, os leoninos possuem uma forte ligação com esta pedra, pois ela auxilia no alcance de metas, também é um ótimo amuleto proteção, afastando toda energias negativas.

https://www.helenacristais.com.br/pedras-e-cristais-n-z/pedra-olho-de-tigre-rolada-m--p


Ônix - é uma pedra que transmite confiança e serenidade, afastando toda inveja e mau olhado, ao mesmo tempo que aumenta nosso autocontrole e autoestima. Além de ser utilizada para formar joias maravilhosas, ela combina perfeitamente com qualquer ocasião.



Colar Nangara com Ônix:





Topázio Imperial- é uma pedra que atrai energias positivas, auxilia no amor próprio e na autoconfiança, aumentando o carisma. Sendo uma pedra ligada à luz, ela também é conhecida por sua elegância, o que combina perfeitamente com a personalidade do leonino.

https://loja.artouro.com.br/pingente-de-topazio-imperial-e-ouro-amarelo-18k



Citrino - Pedra conhecida por promover sucesso e sorte a quem a utiliza, apresentando tons que variam do avermelhado, ao alaranjado e amarelo - cores que remetem ao fogo, seu elemento regente. O citrino tem o poder de afastar todos os medos, proporcionando estabilidade ao ego, o que é compatível com a personalidade dos leoninos.


      Colar Nangara com Citrino:





Pirita - É um mineral metalizado que possui semelhança com o ouro e está associada à prosperidade e ao dinheiro, sendo um amuleto para atrair riqueza (algo que os leoninos amam de paixão). A Pirita é frequentemente utilizada na decoração em sua forma bruta.

https://www.helenacristais.com.br/decoracao/pedra-pirita-bruta-com-base-317--p


Nossa loja está recheada de acessórios que combinam perfeitamente com as leoninas. Aproveitem para conferir no site se estão disponíveis:

www.nangara.com.br