SIGNO LEÃO

Data: 19/07/2023


Escrito por Nangara: 

SIGNO LEÃO

Nascidos entre 22 de julho e 22 de agosto fazem parte do famoso signo conhecido por sua autoestima elevada, por vezes até excessiva, ou aquela galera que sempre é julgada por ser o centro das atenções! 


      https://blog.oscarcalcados.com.br/caracteristicas-do-signo-de-leao/


Luxúria é uma de suas principais características, gostam de viver no luxo e não aceitam menos que isso. Quando o assunto é vaidade, eles são extremamente cuidadosos com sua aparência e você nunca verá um leonino desarrumado. As pessoas deste signo tendem a ser extrovertidas, os mais animados da festa. Ao contrário do que muitos pensam sobre "leoninos são metidos", eles têm um carisma sensacional. Além disso, possuem uma generosidade gigantesca por aqueles que amam.

         https://hoganbrasil.com.br/carisma-em-entrevistas-de-emprego-identificando-os-melhores-talentos/


Mas nem tudo é um mar de rosas. Por ser um signo com elemento ligado ao fogo, os leoninos possuem uma personalidade forte e são naturalmente autoritários e, em grande maioria, ambiciosos. Isso pode explicar o receio que algumas pessoas têm em relação a eles. Quando um leonino tem seu ego ferido, é preciso ter cuidado, pois seus comportamentos podem ser explosivos em alguns casos. Até os próprios leoninos precisam saber lidar com seu lado sombrio.

           https://pt.linkedin.com/pulse/o-l%C3%ADder-autorit%C3%A1rio-segundo-daniel-goleman-um-equ%C3%ADvoco-anderson-adami


Porém quando assunto é moda temos que admitir que eles são os mais elegantes do zodíaco, sabem como valorizar seu corpo e sendo o destaque por onde passa, brilho e dourado já fazem parte do seu dia a dia, se não tiver brilho em seus looks nem sai de casa.

As leoninas amam acessórios com paixão e consideram essenciais para compor seus looks. Elas planejam minuciosamente para que tudo esteja combinando e, é claro, realçando o poder que elas já possuem naturalmente.

    https://www.nsctotal.com.br/noticias/conheca-5-famosos-do-signo-de-leao


E nós, da Nangara, separamos especialmente para nossas leoninas peças que são um escândalo em nosso site, representando todo esse poder!










Essas peças estão maravilhosas, não é mesmo? Então corre para o site para verificar a disponibilidade!


www.nangara.com.br