ROSA E VERMELHO

AS CORES QUE DÃO MATCH

Rosa e vermelho duas combinações fantásticas que carregam significados e ótimas inspirações de looks e decorações. Além disso, são as cores hit desta temporada!

 POR NANGARA  

PUBLICADO EM 08 DE AGOSTO 2023 

http://naorepete.com.br/como-combinar-rosa-e-vermelho/


O vermelho transmite paixão, amor e energia, sentimentos responsáveis por despertar sensações intensas. Por outro lado, a cor rosa remete ao amor de forma mais delicada e inocente. Apesar disso, são duas cores análogas no círculo cromático e se combinam. Anos atrás, essas combinações eram renegadas por fashionistas, mas felizmente, nos dias atuais, essa perspectiva evoluiu.

https://www.manequim.com.br/moda/combinacao-de-rosa-com-vermelho-e-trend-nos-looks-mais-incriveis-e-vivos-da-temporada.phtml


Sendo assim, podemos explorar as cores e criar uma variedade de looks (para as mais ousadas) ou nos aventurar nos acessórios sem hesitação! Falando em acessórios, na Nangara, temos diversos modelos nos tons rosa e vermelho.







Neste contexto, também não podemos deixar de mencionar nossos Sets. Sim, oferecemos combinações maravilhosas que você não pode deixar de conferir.






Moda casa Rosa e Vermelho

Esqueça a ideia de que cores vibrantes não podem ser combinadas nas decorações, pois estamos aqui para mostrar o contrário. Mas é preciso tomar cuidado para deixar o ambiente equilibrado para os tons fiquem harmônicos.

     https://imagens-revista.vivadecora.com.br/uploads/2019/11/decoracao-sala-cor-vermelha-e-rosa-foto-vida-no-lar.jpg                              

Rosa e vermelho também podem ser combinados com outros tons, desde os neutros até os mais fortes. 

https://casaclaudia.abril.com.br/wp-content/uploads/2017/01/02-andrew-howard-interior-design-decorpad.png?w=561

https://pin.it/4TF7Ah3

Portanto, podemos afirmar que a combinação entre rosa e vermelho tem feito sucesso no mundo da moda, concorda? Essa tendência ganhou força desde o desfile da Jacquemus que ocorreu no início de julho/2021 e no qual Kendall Jenner retornou às passarelas desfilando com essa combinação de cores.

           https://www.vogue.mx/moda/articulo/kendall-jenner-protagoniza-campana-de-jacquemus


Você usaria essas combinações de cores?