Pedras do Signo Câncer

 Data: 05/07/2023


 Escrito por Nangara: 


Pedras do Signo Câncer

A principal pedra dos cancerianos é a pedra da lua, por serem regidos pela lua e possuírem um emocional intenso. Essa pedra ajuda a equilibrar essas emoções. Seu significado está ligado à energia feminina, à questão da paz, à nutrição da alma e à prover da cura emocional em todo o nosso ser.

No entanto, por estar extremamente ligada ao emocional, a pedra da lua se torna a principal pedra deste signo, pois purifica a sua energia.

Além da pedra da lua, existem outras pedras auxiliares que também têm a função de acalmar a mente e elevar os pontos fortes dos cancerianos, como Jaspe Vermelho, Cristal de Quartzo, Quartzo Verde e Crisoprásio. 

 

Jaspe Vermelho- Aumenta a energia da força vital dentro do seu corpo e também serve como proteção contra inveja e mau olhado. Uma curiosidade sobre essa pedra é que utilizá-la debaixo do travesseiro ajuda a afastar pesadelos e atrair sonhos bons.

Colar Nangara com Jaspe Vermelho:



Cristal de Quartzo- É uma pedra conhecida por sua capacidade de purificação e energização, sendo utilizada em simpatias e rituais de limpeza de ambientes.


https://www.amandadenardi.com/cristal-de-quartzo-joias-historia-e-curiosidades-sobre-a-pedra


Quartzo Verde- É ideal para pessoas que sofrem de ansiedade e possuem medos. No caso dos cancerianos, essa pedra é adequada pelo fato de serem sensíveis e suscetíveis. Ela auxilia no bem-estar e consequentemente aumenta o equilíbrio emocional.

Colares Nangara com Quartzo Verde:



Crisoprásio- É uma pedra da meditação e boa sorte. Segundo os antigos, ela promove o amor pela verdade, dá esperança e favorece o nosso autoconhecimento, estimulando a criatividade. Essa pedra age trazendo confiança, possibilitando novas situações, e também favorece a fertilidade.

Colares Nangara com Crisoprásio:


 A parti dessas referências para as cancerianas de plantão possamos ter inspirado suas próximas  compras de acessórios para arrasar e  combinar com seu astral.


                                                    https://www.nangara.com.br/