Signo do mês “Câncer”

 DATA: 28/06/2023

                                                                                                             ESCRITO POR NANGARA:

Signo do mês “Câncer”

Nascidos entre 21 de junho e 22 de julho podem se considerar do signo solar de Câncer. As principais características dos cancerianos são serem emotivos e sensíveis, mas vão muito além disso, pois são super ligados à família e românticos, são conectados com sua história e com o passado.   

           https://www.amor-y-amistad.com/escorpio-y-cancer/

 

No entanto, não se engane com sua meiguice, pois também podem ser rancorosos e mal humorados. São protetores com aqueles que amam, mas no fundo desejam ser cuidados também, a pessoa do signo de Câncer tende a ser reservada, pois quando percebe que não está sendo tratada como merece, se recolhe como uma forma de defesa por conta disto é difícil conhece-los bem. 

                https://www.lifeofcherry.pt/2019/04/os-problemas-de-ser-unica-pessoa.html
                                               

Neste contexto, seu lado sombrio pode aflorar, pois quando se sentem inseguros, podem ser imaturos, possessivos e controladores. Em alguns casos, até desenvolvem habilidades de manipulação e como havia mencionado anteriormente, "não se engane com sua meiguice", pois nossos cancerianos não são frágeis como pensamos.

Mas agora que você conhece mais sobre este signo, iremos sugerir algumas preferências de looks, cores e acessórios que as cancerianas adoram usar! E como referência, temos três artistas poderosas para representar ( Gisele Bündchen, Marina Ruy Barbosa e Fernanda Lima).


O que podemos notar nelas é que, em dias de glamour, elas não dispensam decotes, brilhos e visuais ousados. Porém, em seu dia a dia, optam por um estilo mais casual, utilizando o clássico de jeans, camiseta e tênis.

     Gisele Bündchen (20/7)                                              https://gauchazh.clicrbs.com.br/donna/moda/noticia/2018/07/looks-das-mulheres-de-cancer-veja-o-estilo-das-famosas-deste-signo

      Fernanda Lima (25/6)

     https://gauchazh.clicrbs.com.br/donna/moda/noticia/2018/07/looks-das-mulheres-de-cancer-veja-o-estilo-das-famosas-deste-signo 

    Marina Ruy Barbosa (30/6)

       https://gauchazh.clicrbs.com.br/donna/moda/noticia/2018/07/looks-das-mulheres-de-cancer-veja-o-estilo-das-famosas-deste-signo


E as cores de preferência do canceriano são: branco, bege, tons de cinza e prata são as escolhidas para fazerem parte de suas peças do guarda roupa. E nós, da Nangara, separamos acessórios ideais para alguma canceriana aí de plantão.


 

Gostaram deste combo?!

ACESSE O SITE

https://www.nangara.com.br/