SIGNO VIRGEM


 AS CARACTERÍSTICAS DE UM 

VIRGINIANO

Nascidos entre 23 de agosto à 22 de setembro fazem parte do famoso signo do "perfeccionista".

 POR NANGARA  

PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO 2023 

https://blog.oscarcalcados.com.br/wp-content/uploads/2022/02/simbolo-do-signo-de-virgem.jpg

E não é de hoje que é notável a presença de um virginiano, pelas simples características de organização e a famosa busca pela perfeição. Tudo tem que estar exatamente como imaginaram e planejaram. Porém, algumas pessoas têm até um certo receio dos virginianos, pois os acham muito exigentes, especialmente quando o assunto é trabalho. Já pensam: "Vish, você é virginiano, aposto que é perfeccionista!" 

https://www.otempo.com.br/image/contentid/policy:1.2902470:1687437016/perfeccionismo-qualidade-ou-defeito-jpg.jpg

Os virginianos tendem a possuir essas características porque são regidos por Mercúrio, sempre em busca de conhecimento, além de possuírem força e resistência, o que contribui para a personalidade forte e marcante. Neste contexto, eles demonstram muita praticidade e produtividade em suas tarefas diárias, se comparados a outros signos.

Isso traz alguns benefícios de um certo ponto. No entanto, o lado negativo é que eles são extremamente sinceros e críticos, o que pode causar alguns desentendimentos com os demais e explica o receio que as pessoas têm em relação ao signo de Virgem. Porém, os virginianos também são autocríticos, cobrando-se excessivamente e sempre buscando elevar seus próprios potenciais.

https://vanessamafra.com.br/netpage/data/uploads/2019/08/httpsvanessamafra.com_.brnetpagevoce-se-cobra-demais-2-1024x802.jpg

Mas não é apenas a busca por perfeição e organização que caracteriza este signo. Os virginianos são leais à família e aos amigos, sendo considerados maduros, ótimos conselheiros e estão sempre dispostos a ajudar a todos. Eles sabem ser racionais e lidar com problemas quando surgem.

https://cdn.mensagenscomamor.com/content/images/m000442888.jpg?v=1&w=2507&h=1673


Por serem muito detalhistas e críticos, é claro que sua vaidade e aparência não escapam disso. Por isso, é muito difícil encontrar uma virginiana desarrumada ou com uma roupa que não esteja combinando. Elas adoram valorizar seus corpos, por isso escolhem seus looks com muito cuidado.

https://www.wk-hsqe.fr/wp-content/uploads/2023/07/Beyonce-va-sortir-un-nouveau-parfum-quelle-a-fabrique-et-1140x630.jpg


Esqueça a ideia de que as virginianas só usam roupas sociais ou clássicas por serem vistas como certinhas. Muito pelo contrário, elas são fãs de um bom decote, fendas e, claro, do nosso querido salto alto. Mas, tudo precisa estar em harmonia para que não ultrapasse seus limites.

https://www.revistaestilo.net/binrepository


Apesar disso, o signo de Virgem tem a terra como seu elemento, possui uma natureza reservada e adora peças bordadas ou customizadas artesanalmente, devido à sua atenção aos detalhes. Outra característica que esse elemento traz é a sensualidade natural, e por isso eles apreciam materiais naturais, como os utilizados no artesanato.

Giovanna Ewbank usando (Brincos Nangara)https://www.instagram.com/p/BPOQAE1BbBh/


Agora, em relação às cores, eles apreciam tons terrosos, azuis e principalmente tons de verde, que estão relacionados ao signo de Virgem devido à sua conexão com a natureza, a harmonia e a renovação.

     TONS TERROSOS-https://blog.lojastorra.com.br/wp-content/uploads/2023/04/Tons-terrosos-coloridos.jpg

BRINCOS - NANGARA (com tons terrosos)

COLAR - NANGARA (com tons terrosos)


      TONS DE VERDE-https://pin.it/3qJLcXk


COLAR - NANGARA (com tons de verde)

CONJUNTO DE PULSEIRAS - NANGARA (com tons de verde)

 E é ótimo saber que na Nangara oferecemos uma variedade de peças "artesanais" e uma variedade de cores nos tons que nossas virginianas adoram!

www.nangara.com.br