QUAIS SÃO AS PEDRAS DOS VIRGINIANOS?



AS PEDRAS DO SIGNO VIRGEM



Entre as pedras que estão ligadas aos virginianos estão a Amazonita, Ágata, Citrino e Ametista.

 POR NANGARA  

PUBLICADO EM 30 DE AGOSTO 2023 

https://cdn.shopify.com/s/files/1/2436/4219/files/blog-cristais-verdadeiros.jpg?v=1649327854


AMAZONITA - É uma poderosa pedra de cura, capaz de absorver energias negativas e afastar qualquer mal que possa afetar o portador da pedra. Ela também atrai vibrações positivas para os virginianos, além de auxiliar na comunicação clara e na expressão sincera, que são características essenciais desse signo. A pedra contribui para a jornada de autoaperfeiçoamento dos virginianos, ajudando-os a estabelecer limites para não se sobrecarregarem.

COLAR - NANGARA (com Amazonita).

CITRINO - Possui uma conexão forte com sucesso e positividade. Não é à toa que suas cores são do amarelo ao alaranjado, representando o brilho do Sol, o que a torna uma pedra que atrai prosperidade ao seu portador. Além disso, auxilia os virginianos a resolverem seus conflitos em relação ao caos natural do mundo, sendo terapêutica em uma técnica conhecida como "cristaloterapia".

COLAR - NANGARA (com Citrino)


ÁGATA- Está associada à cura e, por esse motivo, possui uma forte ligação com o signo de Virgem, sendo uma auxiliadora no autoconhecimento, algo que os virginianos estão sempre buscando. Além disso, atrai felicidade e aumenta a sensação de otimismo, o que tranquiliza qualquer ambiente.

COLAR-NANGARA (com Ágatas)


AMETISTA - Uma pedra ligada à sabedoria e equilíbrio, que são fundamentais para qualquer virginiano. Um fato curioso e antigo é que a Ametista foi muito usada como um amuleto que protegia contra a embriaguez. Além disso, é ótima para promover o equilíbrio mental e emocional, além de eliminar toxinas e melhorar o metabolismo.

COLAR - NANGARA (com Ametista)


Nossas virginianas já podem adquirir uma variedade de nossas peças e, o melhor, sairão com seus amuletos para equilibrar as emoções. Afinal, estar em busca da "perfeição" o tempo todo pode ser um desafio ou talvez não, especialmente quando se trata do signo de Virgem.

www.nangara.com.br