Obra prima da Natureza: PÉROLA

Pérolas são tudo de bom!  Não é à toa que utilizamos essas queridinhas há aproximadamente 6.000 anos... Tendências vêm e vão e elas continuam sobrevivendo e marcando presença, apesar de todas as mudanças da moda. E não tem como tocar nesse assunto sem lembrar daquela que eternizou as pérolas: Coco Chanel.

Gabrielle Coco Chanel
Símbolos da realeza, as pérolas adornaram desde o pescoço até as roupas das mais refinadas rainhas, nobres e burguesas de todas as épocas. 
Rainha Mary

Lady Di - Princesa Diana
Princesa Sophie e o príncipe Edward
Impossível falar de pérolas e não lembrar de uma das maiores divas de todos os tempos: Audrey Hepburn,  em sua cena mais clássica, no filme Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s - 1961),  onde usa um colar - diga-se de passagem: MARAVILHOSO - de pérolas com um detalhe de diamantes incrustados.
Aproveito para deixar a indicação do filme! Leve, divertido, romântico, tudo na medida certa!
Audrey Hepburn
Não podendo faltar é claro, a nossa contribuição, uma peça Nangara com pérolas, que pode transformar um look simples e deixa-lo com um ar elegante e marcante.


"Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
Para ter o corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia.
Para ter boa postura caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha"
- Audrey Hepburn