Moda em tempos de pandemia



https://rgproprio.com/2020/04/04/look-fds-basics/

Às vezes é difícil encontrar inspiração em tempos tão difíceis...

Com a nova tendência de home office e o próprio isolamento social, muitas vezes passamos o dia inteiro de pijamas, ou com aquela famosa “roupa de ficar em casa”. Acostumados a interagir com diversos ambientes e pessoas, de repente nos vemos forçados a incontáveis limitações e muita solitude. Em contrapartida, muitas pessoas tiveram pela primeira vez a oportunidade de desacelerar, e ficar um pouco consigo mesmas. Ressignificar valores pessoais e até mesmo revolucionar seu próprio jeito de ser. Muitas pessoas passaram a se conhecer por outra perspectiva, enxergar o mundo através de novos valores, e a partir de novas influências. Tempos tão incertos e reflexivos talvez nos despertem uma certa ousadia sobre nosso próprio jeito de viver e nos expressar. Talvez a nova tendência, após nos despirmos de tanto: relações, família, amigos, lugares, lazer, roupas, acessórios, maquiagens; seja voltar a acrescentar, e trazer mais vida para nossa auto expressão.

https://www.huffpost.com/entry/lady-gaga-face-mask-vmas_n_5f4c497ac5b6cf66b2b9983a

Através de uma moda responsável, podemos nos expressar, mostrar nossa identidade, e até mesmo melhorar nosso humor em dias difíceis. Sabe aquele dia que não dá vontade de sair da cama? Que tal desafiar a si mesmo, e colocar sua roupa favorita, um acessório vibrante, passar uma maquiagem, e dizer pro desânimo: Hoje não! Olhar no espelho e enxergar a si mesmo: Eu estou aqui! Eu estou vivo! Esse sou eu! 

A nossa auto expressão tem poder, e a moda é uma forma incrível de manifestá-la. Que possamos exteriorizar as mudanças, em nós e no mundo, ter a ousadia de sermos fiéis a nós mesmos, e inspirar aqueles que estão à nossa volta!