SIGNO SAGITÁRIO


UM DOS SIGNOS MAIS CANTIVANTES DO ZODÍACO!


Se a sua data de nascimento está entre 21 de novembro e 22 de dezembro, certamente você pertence ao time dos sagitarianos.

POR NANGARA

PUBLICADO EM 23 DE NOVEMBRO 2023.

https://virtualjoias.com/media/wysiwyg/virtualjoias-2211-signo-sagitario-imagem1-blog.jpg


Conhecidos por suas personalidades contagiantes, sempre em busca de novas experiências e irradiando alegria e otimismo por onde passam, os sagitarianos acabam sendo um dos signos mais interessantes.

https://br.freepik.com/fotos-gratis/


Sendo assim, são muito sociáveis e extrovertidos, possuindo habilidades artísticas e sempre à procura de conhecimento e agilidade. Não é à toa que é o signo mais aventureiro, o que faz com que sejam de mente aberta e intuitivos em suas ações, prezando pelo autoconhecimento e crescimento pessoal.

https://br.freepik.com/fotos-gratis/


Portanto, nem sempre é um mar de rosas; esse signo possui um lado sombrio que pode ser complicado de lidar. Os sagitarianos são muito teimosos e imprudentes, o que faz com que ajam de forma impulsiva, prejudicando os demais. Com isso, podem demonstrar seu egoísmo, importando-se apenas consigo mesmos, e também costumam ser sinceros demais, o que pode magoar muitos ao seu redor.

https://conceitosdomundo.pt/wp-content/uploads/2021/10/egoista.jpg


Mas, como tudo não é perfeito, essas características compõem a personalidade do signo, porém não o definem. Porque, de uma coisa é fato: você nunca encontrará um sagitariano sem um sorriso no rosto e com a crença de que o amanhã será melhor.

https://br.freepik.com/fotos-gratis/


COMO É O ESTILO DO SAGITARIANO?

Por serem ativos por natureza, prezam muito pelo conforto ao escolher um look. Costumam se vestir de forma informal e despojada, buscando elegância ao mesmo tempo, sem nada que restrinja seus movimentos, pois odeiam roupas justas que tiram sua sensação de liberdade. Entretanto, um estilo esportivo ou urbano é um dos preferidos dos sagitarianos, geralmente agradando a eles.

22.11.1996 – Hailey Bieber 



22.11.1984 – Scarlett Johansson 




13.12.1989 – Taylor Swift 




08.12.1982 – Nicki Minaj 




06.12.1985 – Dulce María 


Com estilo despojado, esse signo também pode ser ousado em seus looks. Por possuírem um senso de individualidade, tendem a ter preferência por peças únicas e exclusivas, com cores vivas, estampas e acessórios que chamem a atenção.

COLAR - NANGARA (Corrente Lilás Mescla)



BRINCO - NANGARA (Corrente Laranja e Azul)



BRACELETE - NANGARA (Funky Bold Rosa e Azul)



SET - NANGARA (Roxo e Verde Com Pingente)

Dessa maneira, podemos afirmar que as nossas sagitarianas estão no lugar certo, porque nossas peças, além de serem únicas e exclusivas, somos amantes por cores. Por isso, possuímos uma enorme variedade de tons e cores, assim como um sagitariano não dispensa uma cor para expressar seu astral contagiante. Nós da Nangara fluímos da mesma maneira. Afinal, é o nosso admirável universo colorê!

www.nangara.com.br