Qual a diferença entre preço e valor?

Qual o valor que existe por trás do preço? 
É uma pergunta interessante de se fazer sobre aquilo que você consome.

Muitas vezes nos atentamos apenas ao preço da etiqueta sem buscar entender o que foi agregado durante todo o processo desde a criação até o produto final. Vivemos em um mundo onde a mão de obra muitas vezes é subvalorizada, não pagando nem mesmo o que seria justo. O processo de produção é importante de ser avaliado, a energia envolvida no processo e o real motivo por trás do preço da etiqueta.
É assustador e muito triste pensar que em pleno século XXI ainda existe trabalho escravo, e na indústria da moda especialmente, é muito mais comum do que sequer podemos imaginar.

Qual a energia envolvida no produto que estou consumindo? Qual o nível de responsabilidade e amor envolvido na produção?
Temos orgulho de falar que nosso processo de produção é todo artesanal, feito a mão por pessoas que amam o que fazem e transmitem todo esse sentimento e energia às peças. 

Busque conhecer quem está por trás das marcas, como o produto é produzido, e qual a responsabilidade para com as pessoas envolvidas e com o meio ambiente.
O ideal infelizmente ainda é difícil de ser alcançado, mas o mínimo de desperdício e o máximo de amor e responsabilidade é algo que deve ser levado como meta e aprimorado diariamente.

Aqui um vídeo mostrando todo o amor envolvido na produção das nossas peças. Enjoy! ❤