Nossas Embalagens

A Nangara nem sempre teve este nome. Na verdade ela nasceu de uma ideia que surgiu em 2008, com o nome Gaia. Com o tempo fomos aprimorando nossas ideias até nos tornarmos o que somos hoje. Orgulhosos de onde conseguimos chegar, continuamos com muita pesquisa e muito trabalho para aprimorá-la ainda mais.
Desde a época que nos chamávamos Gaia, nos preocupamos com um conceito sustentável que tenha qualidade e diferencial. Como nossas peças são originais e muito diferentes de outros produtos do mesmo segmento, encontramos algumas dificuldades, e uma delas era: como transportá-las? Como enviar nossas peças com segurança para outras cidades e até mesmo para outros países? Como armazenar e preservar ainda mais as peças?
Pesquisamos muito, todos os tipos de materiais e fornecedores, fizemos desenhos, protótipos... Até chegarmos no papel craft, e pensamos, por que não?
Depois de tantas tentativas finalmente chegamos ao resultado ideal. Nós da Nangara, juntamente com nosso fornecedor, desenvolvemos cada pedacinho do modelo de caixa através de estudos com nossas peças. Feitas artesanalmente com papelão e totalmente sob medida. Além de fornecer a proteção necessária para as peças, com certeza traz um charme a mais.
Fomos tão bem sucedidos na ideia que já existem outras pessoas que utilizam o modelo das caixas que nós desenvolvemos para o mesmo fim ou fins parecidos.