All purple!

A linha entre a elegância e o totalmente brega é tênue quando se fala da cor roxa. Podemos optar por diferentes tonalidades, cada uma adequada a uma situação tanto quando se fala de roupas e acessórios quanto de decoração e eventos. 
Confesso que quando comecei a pesquisar por PURPLE THINGS me surpreendi, porque ela pode simplesmente ser o gran finale de um look, ser combinada com cores como laranja, amarelo ou mesmo um nude, ou estar presente em todas as peças, com tons diferentes, ou mesmo, para aquelas mais ousadas em "um roxo só".









Falando de jóias, as pedras roxas são realmente encantadoras, e a mais comum entre elas é a ametista. Diz-se que a ametista aumenta a sabedoria e a fé, e é uma ajuda nas preces e nos sonhos. Protege conta pensamentos ruins e fortalece a mente. Foi sempre usada como amuleto por príncipes, clérigos, profetas, burgueses e pessoas influentes. Vários motivos bons para usá-las, além da sua beleza natural.


Nas peças Nangara, trabalhamos com diferentes tons de roxo, combinadas com cores que vão do marrom ao verde-piscina. Cada peça com a sua própria beleza e estilo.







Continuando nos acessórios, não poderiam faltar as bolsas e os sapatos! Na minha opinião, ainda acho o sapato roxo a maior ousadia, e ainda não encontrei um perfeito que me fizesse mudar de ideia... 









E pra quem se encantou com o roxo, os bouquets:



E tanto no casamento, quanto na decoração da casa , as flores são o toque especial que enfeitam qualquer momento, e fazem toda a diferença em um ambiente, dão vida!








E para quem foi conquistado por essa cor, um pouco de mesas decoradas...














Do lado de fora da casa, flores, portas, janelas, guirlandas, espreguiçadeiras, cortinas, bicicletas, vasos...











E como falar de roxo sem lembrar da lavanda?