Pirita - A pedra da prosperidade

As pedras e cristais vêm da natureza, e são carregados de propriedades energéticas e curativas.

https://br.pinterest.com/pin/351773420891662931/

Além de embelezar os acessórios, podem trabalhar em curas e favorecer determinadas situações. No caso da Pirita, ela é conhecida como a pedra da prosperidade, pois favorece tudo o que está relacionado a isso.

Quando usada em forma de joia, serve como um ímã de abundância e prosperidade, e na parte terapêutica ajuda na circulação, no aumento da energia vital, no fortalecimento ósseo, qualidade do sono, e até mesmo em crises de asma e bronquite. Usar uma peça linda e ainda atrair tudo isso pra vida? Queremos!


Além de todos esses benefícios, não podemos negar, a Pirita é beleza pura!

Tudo é energia, inclusive aquilo que dispomos na criação e produção das nossas peças. Toda madeira que utilizamos é esculpida a mão, feita com retalhos de madeira, com madeiras desprezadas em demolições ou encontradas na praia. Todo o processo é artesanal, feito por pessoas que valorizam e amam a arte que é fazer tudo isso.


Portanto garantimos, a energia envolvida em todo nosso processo é poderosa e cheia de amor. Que tal se presentear com um amuleto desses? Aposto que vai sentir todo esse amor quando conhecer as nossas peças!

Elas estão disponíveis no nosso site www.nangara.com.br e na nossa loja física, que fica em Joinville, Santa Catarina. Na Rua Rio Grande do Sul, nº145 (dentro da Colab145) com atendimento de segunda a sexta, das 14h as 19h. Esperamos sua visita!