Dia dos Namorados


O dia dos Namorados está chegando, e como sempre a grande dúvida também:  “O que dar de presente?”
Confesso que sempre que essa data se aproxima eu corro pra internet para pesquisar e ver se encontro alguma ideia legal, mas nem sempre sou bem sucedida na minha busca...
Então hoje resolvi estar do outro lado e espero ajudar nossos leitores a se inspirarem na hora de presentear o amado ou a amada!

Para Ele:

Perfumes – este é o nosso “Coringa”. Afinal todo mundo gosta de estar cheiroso! E convenhamos, nada melhor do que um homem perfumado!

Roupas – sempre uma boa ideia, mas atenção: tem que ter  a cara DELE e não a sua! Não é porque você gosta de um blazer fit que ele vai abandonar seus moletons para te agradar, se ele não se sente bem, não force a barra! Procure escolher algo que você tem certeza de que ele vai gostar e de que está precisando. (Confesso que me identifico com essa dica. Já tentei forçar a barra, mas...)

Acessórios – essa é para os mais descolados, se seu namorado liga para estilo, acessórios nunca são demais! A Nangara tem ótimas opções de pulseiras masculinas!

Jantar – Por que não quebrar esse tabu de que o homem que tem que levar a mulher para jantar? Leve ele em um restaurante diferente e não conte onde é! Ou prepare um jantar em casa, ou até mesmo no salão de festas do prédio em segredo. Com certeza ele vai se surpreender! Velas, espumante e música são sempre bem vindos!







Para Ela:

Roupas/bolsas/acessórios/perfumes – Se você tem certeza que conhece o gosto dela, compre! Assim como os homens, as mulheres também adoram! É sempre um bom presente... E com as peças exclusivas da Nangara não tem erro!

Jantar – Se a opção for restaurante, please, não leve sua namorada para comer hambúrguer, pizza, pastel. Se for levá-la em um restaurante tem que ser um restaurante de respeito! Se quiser algo diferente, leve-a para fazer um piquenique em algum parque, compre uma garrafa de vinho e faça sanduíches, garanto que ela vai AMAR!






Confesso que muitas vezes os presentes acabam sendo clichês, mas uma coisa que pode torna-lo ainda mais especial é um “complemento”.

Use  e abuse de sua criatividade! Aqui vão algumas dicas:

Caneca: Para os amantes de café, é útil, bonito e pode ser personalizado, como por exemplo com alguma frase que lembre vocês, mas por favor, nada de foto do casal estampado na frente!  Você pode colocar o próprio presente dentro da caneca como um relógio, joias (é uma boa supresa!). Ou se o presente for grande, coloque chocolates! Chocolates sempre são uma boa ideia!




Cartão: Quem não gosta?
Flores, fotos (você pode entregar em um porta retrato, ou escrever atrás das cartas)...
Cuidado com os COMPLEMENTOS; eles sempre devem acompanhar algo, pois muitos quando sozinhos, acabam ficando sem graça...



Inove mas não arrisque muito, afinal ninguém gosta de trocar o presente nem fingir que gostou, não é verdade?
Planeje, pois sem planejamento, o tão esperado momento pode se tornar um fiasco!

O mais importante para ser bem sucedido na sua escolha é buscar inspiração! E ninguém melhor para desempenhar este papel do que nada mais nada menos que o AMOR...



Via Pinterest, Polyvore, Nangara.

"A medida do amor é amar sem medida."
Victor Hugo